Tempo
|
A+ / A-

Espanha

Insulto racista leva Valência a abandonar campo

04 abr, 2021 - 18:18

Partida do campeonato espanhol esteve cerca de 15 minutos interrompida. Jogador ofendido não voltou e foi substituído.

A+ / A-

Um alegado insulto racista de um jogador do Cadis para com um atleta do Valência levou os visitantes a abandonar o campo durante a partida da liga espanhola.

Juan Cala terá proferido um insulto racista para com Diakhaby. Todos os jogadores do Valência seguiram o colega e abandonaram o relvado.

A partida esteve interrompida durante cerca de 15 minutos, mas já foi retomada. O jogo decorreu até ao minuto 30 e há 1-1.

Diakhaby, o ofendido, foi substituido por Hugo Guillamon, mas o alegado agressor continua em campo.

O Valência já explicou que voltou ao campo para jogar, mas condenado o racismo contra o seu jogador.

O Cadiz fez também um comunicado sobre o ocorrido. O clube garante a luta contra o racismo, em qualquer circunstâncias, e que todos os que prevaricarem devem ser castigados, sejam ou não atletas do Cadiz.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+